A concentração para a caminhada será em frente à ETEC, na Avenida Benedito Lázaro Vieira, e o percurso seguirá até a Feirinha do Centro, localizada na Avenida Ayrton Senna.
A ação tem como objetivo promover um momento de união, valorização e conscientização sobre os direitos das mulheres, reforçando a importância da participação da sociedade na construção de uma comunidade mais justa, com respeito, igualdade e oportunidades para todas.
De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a caminhada busca mobilizar a população e fortalecer o debate sobre a importância da garantia dos direitos femininos, além de celebrar as conquistas das mulheres ao longo da história.
Toda a comunidade está convidada a participar deste momento de reflexão, celebração e fortalecimento da luta por respeito, igualdade e direitos.
Serviço
Data: 13 de março de 2026
Horário: 19h
Saída: Em frente à ETEC – Av. Benedito Lázaro Vieira
Chegada: Feirinha do Centro – Av. Ayrton Senna
Fonte: montemor.sp.gov.br
